Comprar sobrado na planta em Curitiba e finalmente conquistar o sonho da casa própria é o desejo de muitos. Mas, a valorização que o mercado imobiliário brasileiro passou nos últimos anos fez com que os preços dos imóveis crescessem, dificultando a aquisição.

Para contornar essa questão do valor alto surgiu o sobrado na planta, adquirido diretamente com a construtora, que é uma opção para quem procura um imóvel para comprar e sair definitivamente do aluguel.

Porém, você sabe ao certo quais são as vantagens do sobrado na planta? Confira aqui as principais e entenda o porquê de essa alternativa ser perfeita para realizar o sonho de ter uma casa própria!

 

sobrado na planta

Principais vantagens do sobrado na planta

 

– Valor acessível

Como ainda será construído, o sobrado tem preço mais acessível do que um que já esteja pronto. Além disso, a construtora tende a ser mais flexível com formas de pagamento e financiamentos, facilitando a compra.

 

– Valorização do sobrado

A possibilidade de o imóvel se valorizar com a passagem do tempo é enorme. Na prática, isso significa que ao final da obra ele valerá mais do que você gastou para comprá-lo.

Essa valorização ocorre principalmente quando o sobrado for construído em uma área com potencial de crescimento, que esteja passando por uma fase de melhora de transporte e comércios, com shoppings e lojas famosas se instalando na região.

 

– Oportunidade de customização do projeto

Todo imóvel na planta permite realizar alterações no projeto. Isso quer dizer que dá para modificar desde detalhes de acabamento do imóvel até o tamanho de cômodos, dependendo da construtora. Curiosamente, isso não é possível no sobrado já pronto.

 

– Construção moderna

Sobrados na planta têm instalações mais modernas, principalmente com melhor integração de espaços. Outro ponto positivo é que o gasto com manutenção da parte hidráulica e elétrica é reduzido durante anos, já que é tudo novo e atual.

Em Curitiba, a Endepro é uma construtora especializada em sobrados na planta. Com experiência de mais de 20 anos de atuação na área, somos uma referência. Por isso, não deixe de entrar em contato conosco e ficar mais próximo do sonho de conquistar sua casa própria!

 

Você também poderá se interessar por…

>> 4 motivos para recém-casados optarem pelo sobrado para morar.

>> Gastos a considerar ao comprar um imóvel.

>> Dicas para escolher o bairro certo para morar.