Em maio, conhecido como o mês das noivas, o que não falta é casamento. Mas, antes de finalmente oficializar a união, todo casal deve escolher um detalhe crucial: o imóvel em que vão morar e iniciar essa nova etapa de sua vida.

É aí que muitos noivos ficam em dúvida: qual seria o melhor tipo de imóvel para investir? Simples: um sobrado em Curitiba é uma aposta certeira. A Endepro te explica o porquê:

sobrados em condominio fechado em curitiba
Para recém-casados, investir em sobrados em condomínio fechado em Curitiba significa pensar no longo prazo.

1. Espaço de sobra

O maior espaço é a principal vantagem de morar em um sobrado. Como este imóvel tem mais de um pavimento, ele proporciona uma grande área útil, por menor que o terreno seja. A área inferior geralmente serve para receber visitas e, a superior, abriga os quartos.

Essa questão é especialmente importante para o casal que já pensa no futuro e programa a chegada do primeiro filho: como o sobrado tem bastante espaço, isso não será um problema quando a família crescer.

2. Privacidade

O sobrado tem um diferencial que conta muitos pontos a seu favor: a privacidade. O casal não precisa se preocupar em não incomodar os vizinhos e podem se dar o prazer de ter animais de estimação.

Essa característica é ainda mais forte nos sobrados em condomínio fechado em Curitiba. Além de preservarem a privacidade, eles também garantem a segurança, já que o acesso aos imóveis é restrito apenas a moradores.

3. Preço mais atrativo

Apartamentos e casas com metragem maior geralmente têm preços altíssimos. O sobrado, por outro lado, une muito espaço e pouco custo, sendo uma ótima dica de investimento para casais que não querem começar a vida a dois pagando aluguel.

Para investir nessa opção, procure sobrados em condomínio fechado em Curitiba e verifique valores, além de detalhes sobre os imóveis, para decidir qual é o melhor para você.

4. Mais ventilação e luz natural

Por ter mais de um pavimento, o sobrado proporciona um melhor aproveitamento da ventilação e da luz natural. Além de uma casa mais confortável, sua conta de luz será consideravelmente mais baixa!