No post de hoje, selecionamos 5 benefícios que os sobrados apresentem. Não perca, depois de ler você certamente irá querer morar em um sobrado!

Mais espaço

Um dos principais benéficos de um sobrado é o espaço que ele possui. Esse tipo de construção é caracterizado pelo aproveitamento máximo do espaço. Então, mesmo com um terreno pequeno, é possível obter uma construção que satisfaça suas necessidades de espaço. Isso acaba sendo muito útil, principalmente, para quem tem a família muito grande.

biblioteca-caseira

Maior segurança

Os sobrados ainda oferecem uma grande proteção, principalmente se você optar por morar em um condomínio fechado de sobrados. Geralmente com portaria ne sistema de vigilância, os condomínios fechados ajudam a dar uma tranquilidade a mais para a sua vida.

Privacidade maior nos sobrados

A privacidade dos sobrados são percebidas principalmente por quem está acostumado a morar em apartamentos. Já pensou em poder ouvir música alta no andar de cima e não ter que se preocupar com algum vizinho reclamando? Pois bem, então um sobrado é ideal para você!

Além da privacidade, outro ponto positivo dos sobrados é que neles você pode ter animais de grande porte. Então, nada de se separar do amigão se você está procurando um novo lugar para morar!

sobrados em condominio fechado em curitiba

Construções mais atrativas

É inerente ao estilo de construção dos sobrados a maior liberdade de criação de quem os planeja. Isso significa uma casa muito mais atrativa, que possua, de fato, uma originalidade única.

Aproveitando espaços próximos as escadas

Melhor preço de venda

Se você ainda tem dúvidas se deve comprar um sobrado pense da seguinte maneira: os sobrados possuem uma valorização muito superior às casas normais. Isso significa que comprar um sobrado pode acabar sendo um investimento que, mais tarde, terá um excelente retorno caso você pense em vendê-lo.

Procurando um sobrado em Curitiba?

Jardim Botânico - Curitiba
Jardim Botânico – Curitiba

Está procurando por sobrados em Curitiba? Então você está no local certo!

A Endepro atua no mercado desde 1992 e originariamente tinha como objetivo a elaboração e execução de projetos (Engenharia de Projetos). Com o passar dos anos, foi se especializando como construtora e empreiteira de obras na execução de projetos como construtora de casas e sobrados em Curitiba e Região Metropolitana.

Atualmente, o destaque no ramo da construção civil se dá principalmente pela construção e venda de imóveis próprios, especialmente condomínios residenciais fechados, e pela execução e administração de imóveis de terceiros.

Como características que tornam a Endepro Engenharia uma referência em sua área de atuação, podemos citar a constante busca pela eficiência, seja na melhor gestão e nas melhores técnicas construtivas, bem como na garantia de cumprimento de prazos, do excelente padrão de acabamento e de atendimento ao cliente.

Não deixe de entrar em contato conosco e fique mais próximo da sua casa dos sonhos!

Comprando sua casa própria

 

 

Você também poderá se interessar por…

>> Por que morar em um condomínio fechado?

>> Quem casa que casa: dicas para recém-casados

>> Conforto térmico em sobrados