Os curitibanos têm agora a seu dispor mais um grande empreendimento imobiliário para conforto e bem-estar das famílias que estão à procura de um novo imóvel para morar. A Endepro Engenharia acaba de lançar o Residencial Boulevard Atuba, um lugar de amplo espaço, tranquilidade e segurança para toda a família.

O lançamento da Endepro abriga ao todo nove sobrados com ático, terraço descoberto com piso cerâmico, espaço na garagem para dois veículos e surgiu para modernizar ainda mais o mercado de vendas de sobrados em Curitiba. Modernidade e segurança são os grandes destaques do residencial, que fica situado no bairro Atuba – outro fator extremamente positivo.

Boulevard Atuba - Endepro
Boulevard Atuba – Endepro

Comprar sobrados no Atuba é sinônimo de se mudar para uma localidade privilegiada, pois o Atuba é um bairro em desenvolvimento e predominantemente residencial – é válido destacar a enorme presença de vários residenciais de sobrados já existentes na região. Lá há uma série de boas escolas, supermercados e acesso fácil e rápido ao centro da cidade através da via rápida ou pela Linha Verde. Ou seja, quando se trata de infraestrutura o Atuba está muitíssimo bem servido e seus moradores têm todo o suporte necessário aos serviços básicos de saúde e lazer.

Por falar em lazer, o residencial está localizado em frente ao futuro novo Shopping do Atuba. A possibilidade de poder ir ao shopping da maneira mais prática e rápida é um fator determinante para adquirir os sobrados do Boulevard Atuba, pois torna muito mais fácil a vida dos pais, que não precisarão levar e buscar os filhos de carro quando as crianças quiserem ir ao shopping. Para que os moradores do residencial acessem o novo shopping é preciso apenas que atravessem a rua e encontrarão uma infinidade de lojas, além de dois cinemas que serão construídos e o mais impressionante: um andar destinado apenas a consultórios médicos e dentistas.

Sua saúde e bem-estar estarão seguros no Residencial Boulevard Atuba. E o investimento certamente será duradouro, pois, com a edificação do shopping, a região toda e principalmente os imóveis próximos à construção inevitavelmente valorizarão muito, tornando a compra de sobrados no Atuba uma excelente oportunidade de investimento.

Procure conhecer um pouco mais sobre o novo lançamento da Endepro. A proposta do residencial é que você passe a “morar com a liberdade de um sobrado, a segurança de um apartamento, e o conforto e a exclusividade de um apartamento de cobertura”. Para isso, a construtora aliou três fatores essenciais para uma boa moradia e desenvolveu sobrados com: design moderno, amplo conforto e valorização garantida.

Confira imagens do Empreendimento

Este artigo foi útil? Envie seu comentário!