Acabou de comprar um sobrado em Curitiba e esta com um quarto sobrando? Para te ajudar,separamos algumas dicas sobre o que você pode fazer com este cômodo.Vamos lá!

Escritório – Às vezes você precisa levar trabalho pra casa ou tem filhos que precisam de um bom lugar para estudar? Que tal montar umhome office com mesas e cadeiras apropriadase preparadas para quando você tiver alguma atividade importante do trabalho para terminar e precise de um local silencioso e confortável? Uma ótima opção de espaço para um filho que está se preparando para o vestibular ou para as provas.

Biblioteca – Sua família é daquelas que ama leitura? Então crie um ambiente próprio para este ótimo hábito, pois além de ser muito charmoso,a biblioteca pode ser uma espaço reservado para estudos e reflexões.

Sala de cinema – Gosta de assistir filmes e seriados? Porque não transformar o cômodo em um local para reunir os amigos para assistir um filme, uma série ou até mesmo um jogo de futebol.Você tem a opção de instalar um projetor e caixas de som com qualidade aproximada do cinema. Pode ter certeza que é um ótimo investimento. Uma sala de cinema é perfeita porque deixa a sala de estar livre para quem gosta de conversar sem que a televisão atrapalhe.

Sala de música – Se você amaouvir músicas dos mais variados estilos ou tem como hobbietocar algum instrumento, uma sala de música é a melhor atribuição que você pode dar para o cômodo que está vazio. Além de criar um espaço íntimo, você não correrá o risco de atrapalhar as atividades de outras pessoas com o barulho das músicas.

Sala de lazer – Gosta de reunir os amigos para diversão em casa? Que tal criar um ambiente para jogar vídeo game, baralho, RPG ou jogos de tabuleiro? Ter uma sala de lazer é juntar quase todas as opções acima em um único ambiente.

Agora que você já tem algumas dicas, basta saber qual delas se encaixa melhor ao seu estilo de vida e mandar ver nas adequações do cômodo.Aproveite o seu ambiente, não deixe que este quarto vazio se torne um depósito, pois sabemos que um ambiente bagunçado acaba refletindo na casa inteira.