Investir em sobrados no Boa Vista é uma dica perfeita para quem procura comprar imóveis com excelente localização. O motivo é simples: trata-se de uma bairro com ótima estrutura!

Boa Vista está localizado numa das áreas mais altas de Curitiba, de modo a proporcionar um privilegiado panorama da cidade. Além disso, a região possui indicadores de qualidade de vida bons, sendo opção perfeita para quem não abre mão de oferecer o melhor para sua família.

Curiosamente, o bairro Boa Vista é predominantemente residencial, mas isso não quer dizer que a região não oferece opções de serviços e comércio! Pelo contrário: há lojas, supermercados, agências bancárias, escolas e postos de atendimento médico, suprindo eficazmente toda a população local.

Sunset Village

Além disso, a região possui áreas verdes, como o Bosque Boa Vista e parques em bairros vizinhos, nos quais é possível aproveitar espaços para lazer e prática esportiva.

Outra característica do bairro é a facilidade de acesso ao sistema público de transporte: a região conta com um dos principais terminais de Curitiba, o Terminal Boa Vista, facilitando a locomoção pela cidade.

Depois de conhecer todas as vantagens do bairro, pretende investir num sobrado em Boa Vista? A Endepro Construtora disponibiliza ótimas opções, como o Residencial Sunset Village e o Residencial Belle Colline III!

Os sobrados do Residencial Sunset Village diferenciam-se por serem totalmente independentes, isto é, não são germinados, garantindo maior privacidade aos moradores. Além disso, o imóvel possui amplo espaço interno, apresentando três suítes!

Ademais, os sobrados Sunset Village possuem design arrojado e luxuoso, inclusive acabamentos diferenciados, resultando em imóveis únicos! O melhor? Eles estão num condomínio fechado, de modo a oferecer máxima segurança para você e sua família!

Já o Residencial Belle Colline III possui sobrados com design moderno e todo o conforto que sua família merece. O imóvel também não é germinado, proporcionando independência para os moradores.

Ao todo, o sobrado do Residencial Belle Colline III conta com três pavimentos e mesma quantidade de dormitórios, além de área de serviço, ático com sala íntima, terraço descoberto, churrasqueira individual e instalação para aquecimento a gás. Não perca tempo e agende uma visita!

Sunset Village