No momento de investir em uma nova moradia em Curitiba, há quem fique com dúvida se compensa apostar em sobrados, devido a diversos fatores – muitos deles pessoais. Para responder essa questão (os motivos para morar em um sobrado), nada melhor do que apontar as vantagens desse tipo de construção.

Veja abaixo os 3 motivos para comprar sobrado em Curitiba:


Espaço: Uma das principais vantagens é o investimento num imóvel maior, ainda que verticalmente, o que é uma excelente pedida para quem possui família grande ou pretende formar uma e não abre mão de apostar numa casa confortável para todos. Por ser um imóvel com dois ou mais andares, torna-se possível separar a área de visitas, como a sala de estar, dos espaços privados do imóvel, tais como os quartos – o que é muito difícil de fazer em certos tipos de construção.

Estética: Outra vantagem do investimento no sobrado é o fator estético, sendo uma ótima sugestão de compra para quem prefere imóveis com arquitetura diferenciada. Além disso, o fato do sobrado ser uma construção alta faz com que o imóvel forneça uma vista privilegiada da região, tornando-se o investimento ideal, principalmente, em bairros com bastante área verde, algo muito comum nos locais onde a Endepro constrói os seus sobrados.

Ventilação: Como se trata de uma construção com mais de um andar, o sobrado é naturalmente ventilado, o que é excelente para moradores com problemas respiratórios, pois ajuda a evitar complicações das doenças, além de diminuir o calor em casa sem a necessidade de gastos com ar condicionado ou outros equipamentos. Além disso, o clima dentro da residência seja sempre agradável, algo muito importante em Curitiba, já que a cidade tem um clima que varia muito durante o ano.

Na hora de procurar por sobrados a venda em Curitiba não deixe de entrar em contato com a Endepro, sempre temos as melhores opções de sobrados da cidade, somos uma empresa séria e que tem compromisso com todos os clientes, respeitando prazos e trabalhando de forma transparente e profissional.