shutterstock_129797951-700x468

Com a instabilidade política e a mudança do atual governo, os brasileiros já demonstram otimismo na melhora significativa do cenário econômico. Mas será que esse é o momento de investir? Acredite, a hora é de comprar imóveis.

Com pouco dinheiro circulando no mercado, o investidor que tiver um bom capital guardado para pagar à vista ou oferecer uma boa entrada, pode conseguir excelentes descontos. Além disso, especialistas acreditam que fazer um investimento de renda fixa é a melhor alternativa para sobreviver as crises que o país tem enfrentado e lucrar futuramente.

Em entrevista à UOL, o economista e presidente da Saint Paul Escola de Negócios, José Cláudio Securato, destacou que “os imóveis estão em baixa, mas devem se valorizar quando a economia melhorar. É um bom momento para entrar no mercado”.

Ou seja, neste período da economia, fica mais fácil negociar e comprar imóveis com os melhores preços e aproveitar quando a economia estiver aquecida novamente para rentabilizar altos ganhos. As expectativas são as melhores. Está esperando o que? O momento é agora!

Faça hoje mesmo seu cadastro em nosso site e comece a receber novidades exclusivas.

Conheça aqui nosso Residencial Sunset Village, uma ótima opção para quem pretende investir em sobrados em Curitiba e região.